frete, garantia, troca
balloonblogcartclockclosedownfacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-medalinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussearchtelephonetwitteruservideowhatsapp

    Temos uma equipe dedicada para as vendas online porque nos importamos com informações repassadas rapidamente e um relacionamento forte com você. Logo que aceitamos o desafio de vender online, ficamos cientes de o frete e a garantia são temas polêmicos nesse universo. Então deixamos tudo bem claro:

 

Trabalhamos com múltiplas formas de entrega

 

    O peso, dimensões e locais de entrega dos produtos vendidos são muito diferentes. Podemos então por isso, trabalhamos com vários parceiros logísticos e também com a nossa própria frota. Podemos variar também a forma de entrega de acordo com condições climáticas e fatores externos como greves e outros acontecimentos em grandes níveis.

 

Vamos deixar você saber tudo que acontece com o seu produto

 

    Toda vez que seu pedido passar de fase, vamos deixar você saber. Confirmação, separação, expedição e mais passos serão informados no e-mail cadastrado, então fique de olho! Podemos entrar em contato também por telefone ou WhatsApp. Mantenha seu cadastro atualizado.

 

Caso algo aconteça com o seu produto, estamos aqui por você

 

    Trabalhamos para que seu pedido chegue em perfeito estado até você, mas caso tenha peças faltando ou haja algum dano que pareça ser causado pelo frete, entre em contato com a nossa equipe imediatamente com fotos para facilitar o processo. Vamos acompanhar você em todo o processo até que tudo esteja em ordem.

 

Você tem direito de se arrepender da compra por qualquer motivo

 

    A lei do consumidor garante que você receba reembolso total do valor do produto em até 7 dias depois de recebê-lo em casa. Caso você desista depois de recebê-lo, o frete não é reembolsável e seu reembolso está sujeita a uma avaliação da nossa equipe após o reenvio, para constatar que o produto está completo e sem avarias. O frete do produto de volta é por nossa conta.

 

A garantia é sempre do fabricante, se atente ao comprar o produto

 

    Nossa loja dá 1 ano de garantia em móveis fabricados por nós, fique atento as descrições. Móveis fabricados por terceiros tem 6 meses de garantia do fabricante, mas você pode entrar em contato com a nossa equipe, podemos intermediar o contato com o fabricante. A validade da garantia está sujeita ao porte da nota fiscal e de avaliação para verificar se o dano não foi causado por uso indevido.

 

As condições de arrependimento são as mesma para a troca

 

    Você tem direito de solicitar a troca protegida por lei até o 7˚ dia corrido depois do recebimento do produto, sujeito a avaliação. Caso constatamos que o produto está completo e sem avarias, a troca será autorizada em até 2 dias úteis depois do recebimento do produto de volta a nossa loja. O vale compra será enviado em seu e-mail e só pode ser usado para o valor do produto, o frete não será incluso.

 
Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!